SOU Indaiatuba ilumina ônibus e entra no clima natalino

Carros passam a circular iluminados e se revezarão entre as linhas

 

A SOU Indaiatuba já entrou no clima de Natal e está disponibilizando ônibus iluminados para os usuários. A iniciativa complementa a decoração natalina da cidade, que já está acesa desde o início de novembro.

O primeiro ônibus iluminado foi o 1847, na linha 305 (Jardim Morumbi Cidade Nova). O carro começou a circular com as luzes acesas na noite desta quinta-feira, dia 26, e já fez sucesso. “A população adora ver o ônibus iluminado e tirar fotos. Já está virando tradição a SOU iluminar alguns carros neste período e para nós é importante participar da vida da comunidade desta forma, proporcionando um momento especial”, declara o diretor de Operações do Grupo SOU, Fábio Bortolato.

Outros carros começarão a circular com a iluminação natalina nos próximos dias, se revezando entre todas as linhas. “Queremos que todos os usuários possam ter esta experiência de andar no ônibus enfeitado”, explica Bortolato.

 

Recarga SOU

A SOU Indaiatuba aproveita para informar que está com um novo ponto de recarga do Cartão SOU, localizado no Ponto Cidadão, espaço onde ficava a antiga Rodoviária.

A recarga é feita na Lanchonete Express, ao lado do guichê da SOU Indaiatuba. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, e aos sábados, das 6h às 13h.

Os usuários têm ainda mais dois pontos para recarregar os créditos do cartão: Pastelaria Kibe Esfiha (Praça Dom Pedro II, nº 15, no Centro – Horário: das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira) e Lanchonete Hora Certa (Rodoviária – Horário: das 7h às 20h, todos os dias).

No guichê da SOU, que está no Ponto Cidadão desde outubro, são oferecidos os serviços de bloqueio e desbloqueio de cartão; emissão de cartões e verificação de saldo para os usuários (exclusivo para o usuário do cartão).